Colorpuntura

Muitas vezes, as perturbações de saúde ocorrem por não termos controle sobre velhos padrões de comportamento, reações adversas frente ao desconhecido e por maus hábitos. Isto tudo gera o conflito entre a alma e a personalidade. Toda situação adversa que é trabalhada com as polaridades opostas a esses velhos padrões e hábitos, leva para o equilíbrio.

A Colorpuntura é um sistema holístico de cura muito potente, sendo que não somente trata de doenças físicas, mas também consegue chegar às raízes de muitos problemas de saúde.

A aplicação de luzes coloridas é feita através de uma lanterna com foco piramidal de quartzo, intercambiável com as diversas cores, nos pontos de acupuntura na pele, sem perfurá-la e sem perigo de contágio. Ela não apenas se atem aos sintomas físicos, mas procura sempre

detectar as origens não físicas de uma doença, sendo que qualquer doença física tem quase sempre a sua origem no estado emocional. É a luz que ilumina a escuridão que encobre as raízes da doença.

O tratamento pela Colorpuntura corretamente aplicado por um profissional formado, é capaz de desbloquear e neutralizar traumas emocionais e informações erradas adquiridas ao longo do tempo, desde a infância, as quais, frequentemente, são a origem das nossas doenças físicas.